O vendaval

Escrevi finalmente o ponto final na história que se prolonga há cerca de 10 meses. Custou. Muito. Ter uma conversa direta com alguém, expor os sentimentos mais sinceros a outra pessoa e estar nesta situação de vulnerabilidade é das coisas mais difíceis que fiz na vida. Correu mal, mas porque as pessoas não sabem ser educadas ou civilizadas sequer. É triste perceber que há pessoas tão incompreensíveis, tão frias, tão indiferentes. Pessoas que recusam a simples amizade de outras. Mas são estes vendavais da vida que nos fazem mais fortes. Sei que vou pensar no assunto durante muito tempo. Sei que vai doer todos os dias sempre que te tiver de enfrentar no trabalho. Só que a vida segue. E tu ou segues com ela, ou ficas no passado, com as portas fechadas para a felicidade. Enfim, eu acredito no karma. Acredito que o que fazemos aos outros, retorna para nós. O que me disseste ficou em mim marcado e só espero que eu te marque de certa forma, nem que seja de cada vez que olhares para mim e pensares naquilo que disseste e naquilo que nunca pensarias ouvir de mim. Se me devem um pedido de desculpas? Sim. Se o espero? Não.
Sunshine


Comentários

Enviar um comentário

As palavras são como os pássaros: nasceram para serem livres, soltas ao vento... Elas reclamam liberdade.

Mensagens populares