Devolve-me os laços

"Andamos às voltas retas na mesma esfera, onde ao menos nos vemos porque o fumo passou...".

São fios de nada aqueles que nos unem... O sol ofusca e aquece pedaços do meu ser que eu pensava que não importavam. Este tempo sufoca-me e deixa-me sem forças. O mundo gira à minha volta e eu não giro à volta dele. Toda eu me sinto presa às amarras dos sonhos, do passado, do futuro. Laços... apego... desilusão. Um ciclo vicioso que me desampara... Um medo que me atormenta... Uma luz que não brilha... A estrela da sorte que nunca existiu e muito menos me guiou... Onde estão os laços que nos unem? Onde estão os fios que nos deveriam juntar mesmo nos tempos mais difíceis? 
"Andamos em voltas retas na mesma esfera...", mas na outra parte do globo era mais feliz. Agora já não sei o que sou, nem para onde vou. Foi bom esquecer tudo por algum tempo. Foi bom respirar o ar quente de Verão, com calma, como se houvesse solução e estivesse na palma da minha mão. Como se encontrasse os pedaços de mim há muito perdidos... Reuni-os todos mas, quando dei por mim, voaram novamente...

Sunshine

Comentários

Mensagens populares